ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem discute no meio da Afonso Pena, é denunciado e PM apreende arma de chumbo

Polícia recebeu diversas denúncias por telefone de que o homem estaria ameaçando pessoas com uma arma

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 07/10/2022 17:35
Equipe da Polícia Militar durante a abordagem na Avenida Afonso Pena. (Foto: Kisiê Ainoã)
Equipe da Polícia Militar durante a abordagem na Avenida Afonso Pena. (Foto: Kisiê Ainoã)

Homem, que não teve o nome divulgado, acabou sendo abordado pela PM (Polícia Militar) no final a tarde desta sexta-feira (7), após ser denunciado por ameaça pela 190. O caso aconteceu na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua Alagoas, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, tumultuando o trânsito no local.

Conforme informações da PM, a corporação recebeu diversas ligações pelo 190 denunciando que um homem estaria armado e ameaçando as pessoas que passavam pela Avenida Afonso Pena.

Com as características do suspeito, os policiais então fizeram a abordagem ao homem que estava em um Jeep Renegade, acompanhado por outro rapaz. No porta-luvas do veículo, a equipe encontrou uma pistola de chumbinho, que o denunciado afirmou ser dele.

Aos policiais, ele alegou que não tinha a nota fiscal da pistola e que apenas discutiu com uma pessoa na faixa de pedestre, mas não apontou a arma para ninguém. O homem não tinha passagens pela polícia e o veículo estava com a documentação em dia, no entanto, eles esperavam a documentação da arma para liberar o suspeito.

Durante a abordagem, o trânsito chegou a ficar tumultuado até a entrada do Shopping Campo Grande, mas acabou sendo liberado após cerca de 15 minutos.


Nos siga no Google Notícias