A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/10/2012 10:03

Homem diz que baleou outro para proteger mulher que apanhava

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
“Parei para ajudar e acabei me complicando”, disse Alberto Fraga ao se apresentar à Polícia nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)“Parei para ajudar e acabei me complicando”, disse Alberto Fraga ao se apresentar à Polícia nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Alberto Fraga Ferreira, 46 anos, se apresentou na manhã de hoje na 2ª Delegacia de Polícia da Capital, no bairro Monte Castelo. Alberto confessou ter atirado contra Cleomar de Jesus Soares de Oliveira, 40 anos, no último sábado, mas disse que a intenção era apenas de assustar o homem, porque ele batia na esposa e que a mulher pediu a ele por socorro.

O caso aconteceu na avenida Euler de Azevedo, na tarde deste sábado, na altura do bairro Parque dos Laranjais. Para o Campo Grande News, Alberto disse que seguia de moto para um acampamento em Rio Negro e que ao ver o casal brigando, parou para ajudar a mulher.

Segundo Alberto, Cleomar estava bebendo cerveja e batendo na mulher. Como a região não é movimentada e o trecho onde estavam cruza uma rua de chão, ele desceu e foi agredido por Cleomar com a garrafa.

Neste momento, Alberto relatou que sacou o revólver calibre 38. “O tiro não era para acertar, era só para assustá-lo. Parei para ajudar e acabei me complicando”, disse.

Depois de ver que o tiro atingiu Cleomar no tórax, Alberto fugiu. “Mas eu tinha a intenção de me apresentar na delegacia”, completou. Ele relatou à Polícia que não anda armado e só estava com o revólver porque iria para um acampamento sem-terra.

O delegado responsável pelo caso, Weber Luciano Medeiros, afirma que Cleomar e a esposa são usuários de drogas. Cleomar é conhecido como ‘Barroso’ e tem passagem pela Polícia por estelionato, roubo, furto e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional desde março.

Ainda conforme o delegado, Alberto vai prestar depoimento e deve ser liberado. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Cleomar está internado na Santa Casa, onde passou por cirurgia e aguarda avaliação médica para receber alta do hospital.



Ja vi cenas assim diversas vezes, uma certa vez o casal se jogou na frente de meu carro, graças a Deus consegui desviar a tempo.
Que ótimo que Alberto não ficará preso.
 
Flaviana Silva em 23/10/2012 10:15:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions