ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é assassinado a tiros ao ir cobrar inquilino

Crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Olivério Rodrigues da Luz, bairro localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 10/04/2022 07:57
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: Marcos Maluf) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: Marcos Maluf)

Juliano Lauriano da Silva, conhecido como JL, de 34 anos, foi assassinado com ao menos 3 tiros ao ir cobrar um inquilino, na noite de ontem (9), na Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi morta por dois homens numa motocicleta. O socorro chegou a ser acionado, mas Juliano não resistiu. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Juliano respondia a processo por homicídio, roubo e tráfico de drogas. O rapaz era acusado de ter mandado matar Alexandre Neves de Assis, 35 anos, encontrado com ao menos dois tiros na região da cabeça, por volta das 20h30 do dia 5 de julho, na Rua Marco Feliz, no Jardim Los Angeles, em 2017.

Segundo denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Alexandre e os comparsas, integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) mantiveram a vítima em cárcere privado e praticaram o crime por motivo torpe, por ele ser supostamente integrante do CV (Comando Vermelho), grupo rival ao PCC.

Nos siga no Google Notícias