ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é assassinado com golpes de facão por ex-marido de namorada

Autor do crime fugiu, deixando a faca usada no crime para trás, e ainda não foi encontrado.

Marcos Rivany | 29/11/2020 07:48
Quarto onde homem foi morto a facadas ficou ensanguentado. (Foto: Direto das Ruas)
Quarto onde homem foi morto a facadas ficou ensanguentado. (Foto: Direto das Ruas)

Homem identificado como Carlos Antônio da Conceição, de 33 anos, foi morto a golpes de facão na noite deste sábado (28), no Bairro União, em Campo Grande. Ele foi vítima do ex-marido da namorada que não aceitava o fim do relacionamento com ela.

Segundo o boletim de ocorrência, Airton Lima Ferreira, de 48 anos, entrou em contato com a ex-esposa dizendo que precisava buscar documentos da filha do casal. Ao chegar no local, a mulher autorizou a entrada do ex-marido. Já no quintal da casa, o homem sacou o facão da cintura e entrou na residência com o objetivo de matar Carlos, o atual namorado da ex.

Conforme relatos do filho da mulher à polícia, que estava dentro de um dos quartos da casa, Airton entrou em direção ao quarto que ele estava. Como não encontrou a vítima, foi em direção a outro quarto. Carlos estava na cama quando Airton partiu pra cima dele e começou a esfaqueá-lo. O filho conta que um dos golpes foi no rosto da vítima.

O autor do crime fugiu, deixando o facão usado no crime para trás, e ainda não foi encontrado. O objeto foi apreendido pela polícia.

Equipe de socorro foi acionada para atender a vítima que ainda estava viva. Foi feito todo o processo de reanimação, mas Carlos não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, Airton foi casado com a mulher por cerca de 17 anos e terminaram o relacionamento este ano. Em setembro, ela conheceu Carlos e há alguns dias ele permanecia na casa dela.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento) e será investigado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias