A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2011 10:00

Homem é assassinado com três tiros após discussão com vizinho

Viviane Oliveira

A Polícia está na região à procura dos autores

Didiu Soares Teixeira, 34 anos, foi morto na noite de ontem por volta das 21 horas com três tiros na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra próximo ao Los Angeles na região sul de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, uma testemunha disse que a vítima estava em sua residência quando iniciou uma discussão com o vizinho Leandro Souza dos Santos, 22 anos, conhecido como “Baú”. Ele estava com um facão e começou agredir Didiu.

O irmão da vítima separou a briga e tomou o facão de Leandro. De acordo com relato da Polícia, o vizinho foi embora e disse “isso não ficar assim”.

Logo em seguida Leandro voltou com um comparsa em uma motocicleta e foi até onde a vítima estava, em frente à casa de um vizinho.

Ainda conforme a Polícia, um deles sacou um revólver, o irmão da vítima tentou mais uma vez evitar o crime, quando o outro pegou a arma e disse “deixa que eu resolvo”. Ainda não se sabe se foi Leandro autor dos disparos.

A vítima foi atingida por três tiros: um nas costas, no braço, na face e tem duas lesões uma no pescoço e outra na clavícula.

A Polícia está na região à procura dos autores do homicídio. O facão de aproximadamente 50 centímetros e um projétil foram apreendidos.

Leandro é foragido da justiça e tem três passagens pela Polícia, duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por roubo. Didiu não tinha antecedentes criminais.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


É isso mesmo, um marginal com 3 passagens pela policia anda solto, para que a sociedade dê uma ajuda para ele se reintegrar, matou uma pesoa trabalhadora, daí vem os "homens sérios" dos Direitos humanos e dizem que esse marginal tem direitos, e os direitos da familia da vitima, como que fica? Cadê os Direitos humanos para eles?
Deveriam colocar em pelotão de fuzilamento esses bandidos que tem várias passagens, juntamente com os que ajudam eles a cometerem crimes. Pois eles sabem que terão seus comparsas para tirarem eles da cadeia, pois a sociedade tem que viver juntamente com eles.
Já percebram que os Direitos humanos, somente aparecem para proteger bandidos, os direitos constitucionais, foram feitos somente para marginais e corruptos. O resto da lei desa porcaria da constituição, o que sobra é para pagarmos impostos para sustentar seus comparsas.
Pois somos diariamente penalizados e, os que deveriam cumprir a constituição, simplesmente não dão : segurança, saúde e lazer e, oque acontece com eles? Eles dão aumentos de salários e propina para quem deveriam fiscalizá-los e fica por isso mesmo. Cad~e o resultado da investigação sobre oque Ari Rigo denunciou? ( se por acaso houve mesmo investigação), que dúvido muito, até a OAB, e orgãos de Direitos Humanos, Sindicatos, que estavam fazendo o maior drama, se calaram, será que não receberam alguma parte para se calarem? Pois ninguém ais nese Estado de "homens sérios" e honestos nada fizeram, nem investigação na AL para saber a veracidade da denuncia. Por isso falo: "Podemos levar esse país a sério? O certo é entrarmos no picadeiro e fazermos palhaçada, por somos meros "palhaços" nas mãos de nossos governantes, que os mesmos tem a certeza da impunidade.
 
Kamél El Kadri em 26/06/2011 10:51:39
Como um marginal desses ainda esta solto....?
Esse nem deveria ter saida da cadeia!
É, esse Brasil não vai pra frente mesmo, com essa mania de tratar bandidos......
 
Anderson silva em 26/06/2011 01:57:15
Infelizmente já aconteceu , é a violência , ou apologia da violência que se manifesta a cada dia , é como ver uma cena real , que nós já assistimos em filmes no cinema ou tv ou video-games , ou seja a banalização do valor da vida e cada crime como um troféu ,ou seja vivemos atualmente uma inversão de valores , do bem e do mal , que existe desde que mundo é mundo , mas parece que o mal está vencendo o bem .....já disse um filósofo no passado " Se Deus não existe tudo é permitido " .......Só resta pensar e se cuidar para não ser eu ou você o próximo autor ou vítima .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 26/06/2011 01:08:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions