A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/07/2016 08:16

Homem é baleado e diz à polícia que atentado foi um engano

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri

Um homem de 33 anos foi baleado no fim da noite de sexta-feira (22) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde a equipe de atendimento chamou a polícia.

O paciente disse aos militares que estava em casa quando um desconhecido invadiu o local atirando. Ele acredita que o atentado tenha sido um engano.

Transferido para a Santa Casa na manhã deste sábado, o homem passou por exames e está consciente e orientado, conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde. Ele foi atingido por apenas um disparo, que entrou no corpo pelo braço e saiu pelo tórax. Não houve fraturas ou danos significativos aos órgãos.

O delegado que registrou o caso, Tiago Macedo, disse ao Campo Grande News que ao ser entrevistado pelos policiais, o homem estava bastante alterado. Os agentes não souberam identificar se estava sob efeito de entorpecentes, álcool ou remédios administrados pela equipe de enfermagem.

Na ocasião, segundo ele, a vítima sequer soube informar o endereço de casa, o que impediu a ida de uma equipe de investigadores ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions