A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

15/11/2016 07:16

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal

Viviane Oliveira
Homem foi encontrado morto com tiro em frente à igreja do bairro. (Foto: Alcides Neto) Homem foi encontrado morto com tiro em frente à igreja do bairro. (Foto: Alcides Neto)

Homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros, por volta das 6h de hoje (15), na Rua Domingos Sahib, continuação da Avenida Guaicurus, em frente a uma igreja, na região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por um morador que seguia para o trabalho e encontrou o homem caído à margem da estrada. No local, os militares constataram a morte e acionaram a Polícia Civil e a perícia técnica.

De janeiro até agora, já foram registrados 107 assassinatos somente na Capital, seis casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 101 mortes violentas. No total, em 2015 foram 129 homicídios. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Entidade faz feijoada beneficente amanhã para manter projeto com 320 jovens
A Cidade dos Meninos, organização não governamental que atende 320 jovens, realiza amanhã (dia 25) uma feijoada beneficente. O evento será na sede da...
Jovem é preso na Rodoviária levando tabletes de maconha para MT
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) no momento em que transportava sete tabletes de maconh...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions