ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é executado com pelo menos 5 tiros no Mário Covas

Vítima ainda tentou correr, mas foi atingida na nuca, peito, costas, perna e joelho

Ana Oshiro | 17/03/2022 06:35
Homem era conhecido como "Willian Rosca" e foi executado com 5 tiros. (Foto: Direto das Ruas)
Homem era conhecido como "Willian Rosca" e foi executado com 5 tiros. (Foto: Direto das Ruas)

Willian Henrique Matos dos Santos, de 31 anos, conhecido como "Willian Rosca" foi assassinado na noite desta quarta-feira (16) em Campo Grande. Pelo menos cinco tiros atingiram o homem, que morreu no cruzamento da Rua Dos Topógrafos com a Rua Iemen, no Bairro Mário Covas.

Conforme o boletim de ocorrência, momentos antes de Willian ser executado, havia dois homens sentados em uma mureta discutindo em voz alta. Logo depois, um veículo cinza escuro parou, outros dois homens desceram e se juntaram à discussão.

Willian foi o último a chegar, ele estava em uma moto e também começou a discutir em voz alta junto com outros. Em certo momento, um dos homens que chegou no carro sacou uma arma e disparou várias vezes contra Willian.

Segundo a polícia, pelo menos cinco tiros atingiram a vítima na nuca, peito, costas, perna e joelho. De acordo com testemunhas, Willian ainda teria tentado correr, mas caiu no meio da rua. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava sem vida. No vídeo abaixo, é possível ver o trabalho das autoridades.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estiveram no local para investigar. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o GOI localizou um dos suspeitos, o homem foi encaminhado para a delegacia, ouvido e liberado.

Segundo a apuração da reportagem, esse suspeito seria amigo da vítima e a polícia ainda busca pelos outros homens que estavam com a vítima no momento da execução. A polícia aguarda também imagens de uma câmera de segurança que pode ter gravado o assassinato. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Willian respondia por dois crimes na Justiça de Mato Grosso do Sul, um roubo e um caso de tráfico de drogas. Conforme apurado, ele tem passagens policiais desde quando era adolescente e havia saído da prisão há poucos dias.

Nos siga no Google Notícias