A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/10/2016 08:31

Homem é ferido com quatro tiros e enteado é o principal suspeito

Viviane Oliveira

Homem de 51 anos foi baleado com quatro tiros, na noite de ontem (3), em Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho e, em seguida transferido à Santa Casa, onde passa por cirurgia. O principal suspeito de ter cometido o crime é Robby Santiago Ferreira de Oliveira, 24 anos, enteado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de saúde porque no local havia uma pessoa ferida por arma de fogo. Na unidade, a esposa de Rildo contou que o crime foi cometido pelo filho dela após uma discussão. Ela informou o endereço do rapaz e os policiais foram até o local em busca do suspeito.

Na residência, na Rua Damianópolis, no Jardim das Hortênsias, os militares encontraram o portão aberto e entraram. Dentro da casa foram localizadas duas balanças, bacias, invólucros, porções e papelotes de pasta base de cocaína e R$ 2.455 em dinheiro. O material foi apreendido e levado à delegacia. Robby ainda não foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions