A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2011 07:27

Homem é morto a tiro em conveniência no bairro Tijuca

Danúbia Burema

Crime ocorreu nesta manhã em estabelecimento alvo de polêmica

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros nesta manhã próximo à conveniência do Jarrão, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

Informações preliminares indicam que a vítima levou um tiro no abdômen. Várias pessoas estão aglomeradas próximo do corpo.

A perícia está no local e ainda não há identificação do homem assassinado, nem informações sobre a motivação do crime.

A conveniência foi alvo de polêmica nos últimos dias depois que um empresário denunciou na Corregedoria a ação de policiais militares durante uma “batida” no local. Ele apontou truculência e intimidação desnecessária na ação que chegou a causar danos em seu veículo.

Após o ocorrido, vários moradores e comerciantes apoiaram a ação dos policiais e denunciaram que no local costuma haver algazarras e ingestão de bebidas alcoólicas durante a madrugada. (Colaborou Simão Nogueira)



E agora é tarde demais ...Cade os defensores dos direitos humanos de bandidos,cade os falsos moralistas que vem aqui criticar a polícia...Cade o poderoso militar e sua esposa magistrada que queriam prender os PM's e humilhá-los em público...Depois desse crime,quem foi chamado pra atender a ocorrencia - os academicos que decoraram o Art. 5 da Constituição(e acham que são bacharéis) ou os Policiais Militares que são taxados de bandidos,bebados,mal preparados...Procurem conhecer mais o trabalho da polícia,critiquem com conhecimento de causa.A maioria dos nossos policiais sao pais de família honestos,profissionais dedicados e comprometidos com a segurança pública.
 
george conrado em 23/01/2011 09:01:34
QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO A AQUELES QUE CRITICARAM A AÇÃO DA POLÍCIA NESSE MESMO LOCAL HÁ ALGUM DIAS. E AGORA O QUE ME DIZEM?
 
ELISA APARECIDA em 23/01/2011 08:16:29
Isso ai é uma resposta para aquelas pessoa s que falaram que em conveniência não tem bandido, espero que agora a policia aja com mais vigor e não se intimidem por causa de um empresário metido a besta e mentiroso, há, ates que me esqueça teve outro que falou sobre o outro episódio se o tiro tive se danificado o carro de quem estava escrevendo os comentários, agora se o tiro (La era munição de borracha) tivesse acertado algum parente seu(esse era real, disparado por um vagabundo), porque disseram que em conveniência não tem bandido.....
 
Jefferson Benedito em 23/01/2011 07:47:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions