ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é preso após criança de 3 anos ser achada desacordada em sua cama

Suspeito se recusou a explicar o ocorrido e acabou detido em flagrante pela Polícia Militar

Por Bruna Marques | 04/11/2025 16:59
Homem é preso após criança de 3 anos ser achada desacordada em sua cama
Imagem do atendimento no Imol, unidade da Polícia Civil que realiza perícias e exames relacionados a ocorrências (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Criança de 3 anos foi dada como desaparecida em Campo Grande e a situação terminou com a prisão de um homem de 40 anos. A polícia foi acionada após a mãe do menino encontrar o filho desacordado na cama do suspeito, primo de seu marido.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 40 anos foi preso em Campo Grande após uma criança de 3 anos ser encontrada desacordada em sua cama. O suspeito, primo do padrasto da criança, estava em uma confraternização familiar quando o menino desapareceu. A família encontrou a criança em estado de choque na residência do suspeito, na Vila Aimoré. Após audiência de custódia, o acusado recebeu liberdade provisória com restrições, incluindo monitoramento eletrônico e proibição de aproximação da vítima e familiares.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher relatou aos policiais que, durante uma confraternização em sua casa, ela e o marido saíram rapidamente para levar um parente embriagado até sua residência. Os filhos foram deixados sob os cuidados do avô e de um primo do marido.

Quando retornaram, perceberam que tanto o primo quanto o menino mais novo haviam desaparecido. A família tentou contato telefônico com o primo, mas não obteve sucesso. O casal começou a procurar na região e foi informado de que o primo teria sido visto pilotando uma moto com a criança na garupa. Então, os dois foram até a casa do suspeito, na Vila Aimoré.

No local, o homem negou saber do paradeiro da criança e, após insistência, afirmou que sairia para pegar as chaves do portão, mas demorou mais do que o esperado. Preocupado, o marido decidiu pular o muro da casa e, ao entrar, encontrou o menino desacordado na cama do suspeito.

A criança, visivelmente em estado de choque, foi imediatamente socorrida. O homem se recusou a fornecer explicações sobre o ocorrido e, após ser confrontado, foi agredido pelo padrasto da criança antes de ser detido pela polícia.

A reportagem apurou ainda que foi solicitado exame de corpo de delito para a criança, mas, até o momento, o laudo não foi divulgado.

O caso ocorreu na noite do último domingo e o suspeito, um motorista autônomo, preferiu ficar em silêncio durante o depoimento na delegacia. Após a audiência de custódia, nesta terça-feira (4), ele recebeu liberdade provisória, mas com uma série de restrições: uso de monitoração eletrônica, proibição de se aproximar da vítima e de seus familiares (com distância mínima de 300 metros) e recolhimento domiciliar noturno nos finais de semana e feriados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.