A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/12/2016 15:11

Homem encontrado agonizando no lixão está em estado grave

Adriano Fernandes
O homem foi encaminhado ao hospital em viatura dos bombeiros. (Foto: Fernando Antunes) O homem foi encaminhado ao hospital em viatura dos bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)
Samu, Corpo de Bombeiros e agentes do Choque estiveram no local. (Foto: Fernando Antunes) Samu, Corpo de Bombeiros e agentes do Choque estiveram no local. (Foto: Fernando Antunes)

Ainda passa por procedimentos na área vermelha da Santa Casa o homem encontrado esfaqueado e com as mãos e os pés amarrados na Rua Bartolomeu Mitre, próximo ao lixão de entulhos do Jardim Noroeste, em Campo Grande, nesta manhã (6).

Izael Alves de Oliveira, de 33 anos, tem diversas escoriações no rosto, além de um corte no pescoço. Ele passou por diversos exames, mas o seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, por enquanto, não é possível precisar se homem irá ser submetido a algum outro tipo de cirurgia ao longo do dia.

Violência - O homem deu entrada no hospital às 8h30 de hoje (06), depois que moradores o encontraram agonizando próximo ao aterro e acionaram o socorro. Izael foi atendido por oficiais dos bombeiros e agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima, também apresentava ferimento no tórax. Policiais do Batalhão de Choque também foram acionados para acompanhar o caso.

Curta a página do Campo Grande News no Facebook.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions