Homem foi morto com golpes de foice no pescoço após acusação de furto
Crime aconteceu na noite de segunda-feira e autor foi preso logo após o cadáver ser encontrado nesta 4ª feira
Pedro Lucio de Jesus Oliveira, 31 anos, conhecido como Peu, foi preso por equipe do GOI (Grupo de Operações de Investigações) da Polícia Civil e confessou ter matado com golpes de foice Marcelo Marcelino. A vítima foi encontrada com o objeto cravado no pescoço e sinais de tortura no final da manhã desta quarta-feira (7), em um barraco no Bairro Indubrasil.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Pedro Lucio de Jesus Oliveira, conhecido como Peu, foi preso após confessar o assassinato de Marcelo Marcelino, encontrado morto com uma foice cravada no pescoço em um barraco no Bairro Indubrasil. O crime ocorreu em decorrência de uma desavença relacionada a uma acusação de furto. Peu, que possui um histórico criminal extenso, foi localizado a 150 metros do local do crime. Vizinhos relataram que Marcelo era uma pessoa querida na comunidade e que sua ausência gerou preocupação, levando à descoberta do corpo. A polícia realiza perícia na cena do crime.
O autor foi encontrado pouco tempo depois do homicídio e levado para o local do crime, onde vizinhos o reconheceram. Segundo a polícia, ele também confessou ter assassinato a vítima. Agora os policiais estão na casa da vítima onde é feita perícia.
Conforme informações preliminares, o autor estava foragido e tem passagens por roubo, receptação, resistência, formação de quadrilha, roubo majorado e furto qualificado. Ainda não há detalhes de onde ele foi encontrado e a motivação foi uma desavença por conta de uma acusação de furto contra o autor.
Pedro foi até a casa de Marcelo tirar satisfação e houve desentendimento entre os dois. Ele então matou a vítima com golpes de foice na noite de segunda-feira (5). O objeto usado no crime pertencia à própria vítima e o autor foi encontrado a 150 metros da casa onde tudo aconteceu.
Cadáver – Marcelo foi encontrado morto por vizinhos que sentiram a falta do homem que não era visto desde a manhã de terça-feira (6). Uma das moradores afirmou que a vítima era muito querida e hoje quando viu a luz do barraco onde ele morava acesa e então encontrou o homem caído sem vida.
A vizinha acionou a Polícia Militar que encontrou Marcelo com um fio amarrado no pescoço e a foice cravada no local onde foi dado o golpe. Perícia também está no local. Segundo os moradores, o homem morava no barraco há poucos meses.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.