ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem morre após colisão entre motos na Avenida das Bandeiras

Socorristas tentaram reanimar vítima dentro da viatura do Samu, mas sem sucesso

Dayene Paz e Bruna Marques | 03/03/2023 09:05
Motos envolvidas em acidente na Avenida das Bandeiras. (Foto: Marcos Maluf)
Motos envolvidas em acidente na Avenida das Bandeiras. (Foto: Marcos Maluf)

Florêncio Luiz Figueiredo, de 54 anos, morreu após colisão entre duas motos, na manhã desta sexta-feira (3). O acidente aconteceu na Avenida das Bandeiras com a Rua Texaco, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar a vítima dentro da viatura, mas sem sucesso.



De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, um caminhão estava parado na Avenida das Bandeiras e teria acessado a via. Uma mulher, de 34 anos, que conduzia uma moto Fazer 150 logo atrás, tentou desviar para não bater no caminhão. Contudo, Florêncio seguia atrás dela em outra moto, uma Titan 160, quando houve a colisão.

Perícia está no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf)
Perícia está no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf)

A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sem graves ferimentos. O condutor da Titan teve ferimentos graves e os socorristas tentaram reanimá-lo dentro da viatura do Samu. O trânsito naquele trecho está fechado.

A designer de interiores Barbara Benites, de 29 anos, filha do condutor da Titan, chegou há pouco no local do acidente. "Alguém ligou do celular dele, falou que tinha sofrido um acidente e que eu precisava vir aqui. Ele estava indo fazer uma instalação de cortina para mim, ele trabalha também na empresa da nossa família, de decoração", afirmou.

Florêncio ainda fazia trabalhos como freelancer como motorista para outras três empresas. A filha recebeu a notícia da morte e está bastante abalada.

Pelas imagens, o motorista do caminhão não percebe a colisão e segue o trajeto. A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local.


Nos siga no Google Notícias