ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vídeo: Motorista de Corsa atropela, mata e foge

Vítima ainda não foi identificada, polícia busca por veículo suspeito e motorista

Ana Oshiro, Ana Beatriz Rodrigues e Carol Maldonado | 15/01/2022 08:19

Homem ainda não identificado, com idade aparente entre 25 e 30 anos, foi morto atropelado na madrugada deste sábado (15), no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O motorista do veículo, um Chevrolet Corsa de cor preta, fugiu do local sem prestar socorro. Veja o momento do atropelamento no vídeo acima, recebido pelo Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

Marcas de sangue da vítima ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de sangue da vítima ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu às 3h, na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, esquina com a Rua Clineu da Costa Moraes, perto de uma conveniência. Testemunhas contaram à Polícia Militar qual era o veículo responsável pelo acidente.

Sem documentos, a vítima ainda não foi identificada, mas é um homem com cerca de 1,70 metros de altura, branco, com cabelos e barba encaracolados, tatuagem no antebraço direito e nas costas, próximo ao ombro direito. Imagens da mesma câmera de segurança mostram a vítima cambaleando momentos antes de ser atropelada, veja abaixo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

(*) Matéria editada às 9h47 para acréscimo de vídeo.

Nos siga no Google Notícias