A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2014 09:50

Homem morto no Tiradentes foi esfaqueado pelo ex da namorada

Elverson Cardozo
Homem foi morto a facadas na noite de sábado. (Foto: Marcos Ermínio)Homem foi morto a facadas na noite de sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Juliano Mendes de Moura, de 29 anos, o homem que foi morto a facadas, na noite deste sábado (26), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado às 19h30 de ontem, ele procurou o ex-namorado de sua atual companheira, Antônio Carlos Leal, de 45 anos, para tirar satisfação O homem, segundo informações colhidas pela polícia, é ciumento e sempre ameaçava a mulher de morte caso ela não se separasse de Juliano e voltasse para ele.

Quando a vítima o procurou, Antônio estava bebendo na companhia de amigos. Os dois se desentenderam, começaram a lutar, e Juliano acabou esfaqueado. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conduziu o autor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions