ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem oferece abrigo para conhecida e tentar estuprar mulher

Preso em flagrante, ele negou tentativa de abuso e disse que mulher é garota de programa

Ana Oshiro | 29/03/2021 09:27
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Kisie Ainoã)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Kisie Ainoã)

Com 52 anos de idade, homem foi preso em flagrante depois de tentar estuprar mulher, que não teve idade revelada, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele ainda agrediu a mulher com socos e ela precisou ser socorrida para unidade de saúde, onde ficou internada em observação, mas sem risco de morte.

Para a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência na última sexta-feira (26), a mulher contou que havia acabado de chegar em Campo Grande e estava à procura de uma quitinete para alugar, quando encontrou com o homem, que seria um conhecido, e recebeu o convite para se abrigar na casa dele até encontrar um lugar para ficar.

Após aceitar o convite e ir para a casa do homem passar a noite, a mulher disse aos policiais que viu ele preparando um cigarro de maconha, e quis ir embora do local, quando foi impedida e abusada. Irritado com a saída da mulher, ele a segurou, passou a mão nas partes íntimas da vítima, que resistiu e acabou levando um soco no rosto, na altura do queixo.

Preso em flagrante, o homem negou todos os fatos, disse que não fuma nenhum tipo de cigarro e que a mulher é garota de programa. Ele ainda disse, em depoimento, que já havia feito dois programas com ela. O homem também negou que convidou a mulher para dormir na casa e que o combinado era apenas o programa sexual.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro na forma tentada. O homem segue preso e vai passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (29).

Nos siga no Google Notícias