A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

05/09/2016 13:26

Homem perde CNH e descobre que documento foi usado em crime no trânsito

Guilherme Henri e Luana Rodrigues

Após perder sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) homem de 31 anos descobriu que alguém, ainda não identificado, falsificou uma habilitação com seus dados e se envolveu em uma perseguição policial. O problema é que devido o fato, ele acabou com seu documento cancelado.

Na última sexta-feira (2), Elton Zandona da Silva procurou a polícia e contou o que tinha acontecido. Por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o homem conseguiu imagem do documento falsificado e entregou cópia para a Polícia Civil. Ele afirmou que apenas os dados pertenciam à ele, e que a imagem e a assinatura no documento fraudado não.

O relato foi adicionado no boletim de ocorrência de desobediência como uma complementação.
A esposa da vítima entrou em contato com o Campo Grande News e afirmou que seu marido não irá se manifestar sobre o caso.

Crime - A perseguição aconteceu na última quinta-feira (1º). O homem que usava os dados de Elton foi preso após jogar o carro que conduzia contra uma equipe da Polícia Militar e dirigir na contramão, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande.

Ele foi perseguido e preso, porém depois de prestar esclarecimentos foi liberado e iria responder por direção perigosa e desobediência.

Motorista joga carro contra polícia, dirige na contramão e vai preso
Homem de 31 anos foi preso após jogar o carro que conduzia contra uma equipe da Polícia Militar e dirigir na contramão, na Avenida Cônsul Assaf Trad,...
Homem tenta matar colega de serviço com foice em fazenda e vai preso
Um homem de 54 anos foi preso neste sábado (19)após tentar matar o colega de serviço em uma fazenda próxima da MS-040 em Campo Grande. A vítima de 31...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions