ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que devia para agiota é encontrado morto em casa

Aparentemente, vítima tirou a própria vida, mas familiares deram informações para polícia investigar melhor

Anahi Zurutuza | 27/05/2021 06:19
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 41 anos foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (26) no quintal de casa, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Embora, aparentemente, a vítima tenha tirado a própria vida, porque foi encontrada pendurada pelo pescoço em uma viga de madeira logo abaixo da causa d’água, a família deu informações à Polícia Civil para que o caso seja melhor investigado.

Conforme relatado à polícia, às 7h de ontem, um familiar recebeu ligação do trabalho do homem perguntando se ele não ia comparecer, embora o próprio já tivesse dito ao parente que estava trabalhando. O corpo foi achado por volta das 21h40 depois que essa testemunha estranhou o sumiço da vítima durante o dia todo.

Duas pessoas narraram que foram até a casa do homem e encontraram o local trancado, mas conseguiam ver a moto estacionada na garagem. Os familiares decidiram entrar no imóvel pelo telhado. Foi quando se depararam com a cena de aparente suicídio. Uma das pessoas pulou para dentro do terreno e cortou a corda, deixando corpo deitado no chão antes de chamar o socorro.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o homem costumava pegar dinheiro emprestado com um agiota e há aproximadamente 6 meses disse precisava de valor alto, sem informar o motivo.

A irmã da vítima informou ainda que recentemente o irmão estava com medo de ficar em casa e sempre pedia para dormir na residência dela ou da mãe. Outra informação dada pelos comunicantes do caso à polícia é que após a descoberta da morte, vizinho, ao ser questionado sobre o ocorrido, logo foi dizendo: “eu não matei!” e contou que dois homens estiveram na casa da vítima nessa quarta, bateram e foram embora.

Uma anotação encontrada na carteira do homem morto foi entregue à polícia. A família não sabe dizer do que se trata.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias