A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/08/2011 09:55

Homem que matou ex-marido da namorada continua foragido

Nadyenka Castro

Edivaldo tentou matar a ex-mulher e acabou assassinado pelo namorado dela

Edvaldo entrou no lava-jato, tentou matar a ex-mulher e acabou morto pelo namorado dela. (Foto: João Garrigó)Edvaldo entrou no lava-jato, tentou matar a ex-mulher e acabou morto pelo namorado dela. (Foto: João Garrigó)

Continua foragido Leandro Macedo, 29 anos, que no início da tarde dessa segunda-feira, matou com um tiro Edvaldo Bastos Correia, de 55 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a família de Leandro prometeu apresentá-lo, caso ele entrasse em contato. Até esta manhã ele continuava escondido.

Leandro matou Edvaldo quanto este invadiu o lava-jato da ex-mulher e apontou a arma para ela, porém, a mesma falhou.

Enquanto Zilda de Fátima Netto, 36 anos, fugiu e pediu ajuda, Leandro lutou com Edvaldo, o desarmou e disparou um tiro que atingiu a cabeça dele. Outros dois tiros atingiram o trailer que funciona como dispensa do lava-jato.

Edvaldo ameaçava Zilda de morte desde 2009, quando o relacionamento amoroso deles, de 15 anos, acabou. Ele foi preso várias vezes devido às ameaças, mas era solto em seguida.

Em janeiro deste ano colocou fogo no carro de Zilda, o qual ficou totalmente destruído. Edvado foi preso, ficou menos de um mês na cadeia, voltou a fazer ameaças a ex-mulher e nessa segunda-feira apontou o revólver calibre 38 para ela, mas, acabou morto com a própria arma.

Leandro Macedo não tem passagens pela Polícia. Edvaldo tinha as ameaças contra Zilda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions