ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que matou gestante enforcada é condenado a 13 anos de prisão

Adriano Fernandes | 03/05/2019 21:58
Clodomiro durante o júri desta sexta-feira. (Foto: Ronie Cruz)
Clodomiro durante o júri desta sexta-feira. (Foto: Ronie Cruz)

Clodomiro Vicente Roa foi condenado a 13 anos de prisão, por ter assassinado a gestante Andrea Santana Braga, de 30 anos, em 23 de março de 2015, na Vila Popular, em Campo Grande. 

Durante o julgamento nesta sexta-feira (03) na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o conselho de sentença por maioria de votos, o condenou por homicídio qualificado, mas o absolveu do crime de aborto. Vicente já está preso há dois anos e seis meses e continuará cumprindo a pena em regime fechado.

Crime brutal – À época do crime, Andrea foi encontrada em uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas no bairro Vila Popular, região oeste de Campo Grande. No local não havia ninguém, mas a polícia encontrou um chinelo e tinha dois suspeitos de cometerem o crime, a partir do depoimento de testemunhas.

Um exame realizado nos pés dos suspeitos comparou as marcas às do chinelo, indicando que o autor seria Clodomiro. A vítima foi encontrada após uma vizinha ouvir vários gritos e perceber que os barulhos, repentinamente, pararam. Ela chamou a PM(Polícia Militar), que foi até o local e constatou a morte. Andrea foi enforcada com uma corrente e também tinha ferimentos pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias