ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Morto a facadas já havia cumprido pena por homicídio e roubo

Principal suspeito do assassinato seria o vizinho que teria bebido vodka com a vítima durante o dia todo

Gabriela Couto e Ana Oshiro | 21/03/2021 08:32
Vizinho de Adriano Toledo teria sido autor das facadas após dia de bebedeira com a vítima (Foto Google StreatVew)
Vizinho de Adriano Toledo teria sido autor das facadas após dia de bebedeira com a vítima (Foto Google StreatVew)

Alexandre Toledo, 36 anos, foi encontrado caído no quintal da casa do primo no final da tarde de ontem (20). O delegado Rafael Kenji, que atendeu a ocorrência, disse que o primo da vítima e principal testemunha do caso encontrou Alexandre em casa, na Rua Ceres, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, quando chegou do trabalho.

“Ele disse que o Alexandre estava alterado e chegou a quebrar coisas na casa dele. Parecia um surto. Depois foi para a rua e voltou para casa ensanguentado”, explicou. O primo teria identificado quatro ferimentos de faca.

A vítima teria bebido vodka durante todo o dia do crime junto com o principal suspeito, um vizinho da casa. Depois de dar sete facadas em Alexandre, o assassino fugiu. A polícia investiga o homicídio e não deu mais detalhes sobre o crime.

Alexandre já teve passagens pela polícia e cumpriu pena pelos crimes de homicídio em 2007 e roubo em 2011. Ele teria participado do assassinato de Leonardo Bezerra Rodrigues de Azevedo Vistos, ocorrido em 14 de dezembro de 2003 no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias