Homem quebra pote na cabeça da esposa e força mulher a comer comida do chão
Vítima conseguiu fugir das agressões e chamou a polícia, que prendeu o homem em flagrante
Homem, de 36 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a companheira, da mesma idade, com um pote de comida, puxar seus cabelos e forçar que ela comesse arroz do chão. O caso aconteceu no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (17). A vítima conseguiu fugir das agressões e chamou a polícia.
De acordo com a mulher, eles começaram a discutir porque ela não queria a presença da sogra no local. O homem ficou irritado, agarrou o braço da esposa e torceu para trás, depois ele pegou um pote que tinha arroz cozido dentro e começou a bater na cabeça da vítima até o pote quebrar. Não satisfeito, o homem agarrou a esposa pelos cabelos e colocou o arroz, que estava no chão, na boca da mulher, forçando ela a comer.
Desesperada, a mulher conseguiu fugir das agressões, saiu da casa correndo e chamou a polícia. Ela foi encontrada sentada, perto à residência do casal, chorando muito. De acordo com a vítima, ela e o marido estão juntos há sete anos, não possuem filhos em comum, e as agressões sãos constantes. Ainda conforme o depoimento da vítima, ela já registrou sete denúncias contra o marido, sendo quatro casos de lesão corporal.
A vítima já havia solicitado medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo poder judiciário, mas nunca passaram a valer porque nenhuma das parte havia sido intimada até o momento. A mulher manteve o pedido de medida protetiva e o homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.