ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem suspeito de perseguir ex usava Pix para enviar mensagens ofensivas

Durante a operação policial, foram encontradas mais de 90 munições de diferentes calibres na casa do suspeito

Por Bruna Marques | 03/12/2025 15:47
Homem suspeito de perseguir ex usava Pix para enviar mensagens ofensivas
Munições apreendidas durante cumprimento de mandado de busca (Foto: Divulgação / PCMS)

Homem investigado por perseguir sua ex-companheira foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta terça-feira (2), na Vila Margarida, em Campo Grande. O acusado, que adotava comportamentos agressivos e obsessivos desde o término do relacionamento, também enviava mensagens ofensivas à vítima por meio de transferências bancárias simbólicas via Pix.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem investigado por perseguir ex-companheira teve sua residência alvo de mandado de busca e apreensão pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande. O suspeito enviava mensagens ofensivas via Pix e aparecia na casa da vítima durante a madrugada. Durante a operação policial, foram encontradas mais de 90 munições de diferentes calibres na residência do investigado. O homem não estava no local no momento da busca e segue sendo procurado pelas autoridades.

A vítima, separada do investigado há cerca de dois meses, relatou que ele frequentemente se apresentava à sua casa durante a madrugada, batendo à porta e exigindo que ela saísse. Além disso, o homem ia até seu local de trabalho e enviava mensagens aos colegas da mulher, sempre acompanhadas de ofensas. A vítima também informou que o investigado tinha fácil acesso a armas de fogo, o que levou a polícia a intensificar as buscas por armamentos.

Contra o suspeito, havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Diante da gravidade das acusações, policiais Deam realizaram as diligências na residência do investigado.

No local, os policiais foram recebidos pela mãe do acusado. Durante as buscas, foram encontradas diversas munições de calibres variados, incluindo 90 munições de calibre 12, além de munições de calibres .22 (curto e longo), .32 e .38.

O homem não foi localizado e, por isso, não houve prisão em flagrante. As investigações seguem em andamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.