A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

10/04/2019 09:53

Homem tenta fugir da PRF e capota carro com cigarros contrabandeados

caso aconteceu na noite de ontem (9), no Km 392 da BR-060 em Sidrolândia, distante 71 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira
Em razão da capotagem, carro ficou destruído (Foto: divulgação/PRF) Em razão da capotagem, carro ficou destruído (Foto: divulgação/PRF)

Homem de 23 anos foi preso após capotar o veículo que conduzia com 10 mil maços de cigarros contrabandeados. O caso aconteceu na noite de ontem (9), no Km 392 da BR-060 em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe fazia rondas quando avistou um Fiat/Argo com placas de Belo Horizonte (MG) em alta velocidade fazendo ultrapassagens indevidas. Os policiais, então, deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir. 

Houve perseguição por cerca de 13 km. O motorista do veículo fez várias manobras perigosas em alta velocidade e só parou após sair da pista e capotar. Após o acidente, a carga de cigarros ficou espalhada pelo local. No total, foram apreendidos 10 mil maços. Dentro do automóvel foi encontrado um rádio telecomunicador de uso proibido. 

O rapaz sofreu ferimentos em decorrência da capotagem e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde da Capital. O condutor confessou que tentou fugir porque descumpria medida cautelar em decorrência de outras prisões por contrabando. O preso, o automóvel e os cigarros foram levados para a Delegacia da Polícia Federal. 

A carga de cigarros ficou espalhada no local  (Foto: divulgação/PRF) A carga de cigarros ficou espalhada no local (Foto: divulgação/PRF)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions