A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/01/2016 09:41

Homem vai à casa da ex e tenta se matar na frente de seis crianças

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Residência onde o homem tentou se matar, após mulher se recusar a reatar o relacionamento. (Fernando Antunes) Residência onde o homem tentou se matar, após mulher se recusar a reatar o relacionamento. (Fernando Antunes)

Um homem tentou se matar na frente de seis crianças após a ex-mulher se recusar a reatar o relacionamento com ele. O caso aconteceu nesta manhã na Rua Mirai, esquina com a Francisco dos Anjos, no Bairro Morenão, em Campo Grande. O homem foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa. Já a mulher foi para a delegacia prestar esclarecimento sobre o caso.

Conforme relatos das crianças, Marcos Melo, ex-namorado da mãe delas, chegou em casa e pediu para conversar. Enquanto a mulher fazia um café, Marcos foi até a cozinha pegou uma faca e se auto lesionou, porque a mulher não quis reatar o relacionamento.

Assustada com a situação, a mulher arrastou o homem para frente da residência e acionou os bombeiros e a polícia. Ele foi socorrido com ferimento no tórax e levado à unidade de saúde.

Em menos de 12h, esse é o segundo caso de violência doméstica registrado na Capital. Ontem à tarde, inconformado com a separação, Wilson Lima, 69 anos, tentou se matar após assassinar a ex Vilma Alves de Lima, 57 anos, dentro do Hospital Regional. Ele também se auto lesionou com uma faca e foi levado à Santa Casa.

Inconformado com separação, homem que matou ex-mulher a perseguia
Ainda chocados com a morte de Vilma Lima, 57 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido, Wilson de Lima, 69 anos, familiares da vítima relataram à re...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions