A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

14/06/2018 22:28

Homem vai a juri por ter tentado matar o genro com a ajuda do filho

Gerson Vinicius Souza Gonçalves e o filho Gerson Gonçalves tentaram matar a vítima a facadas.

Adriano Fernandes

Gerson Vinicius Souza Gonçalves e o filho Gerson Gonçalves, irão a júri popular nessa sexta-feira (15) pela tentativa de homicídio contra Luis Gustavo Santos de Melo. Na data do crime, dia 9 de agosto de 2016, na Rua dos Centuriões, Bairro Vila Romana, em Campo Grande, Gerson segurou a vítima enquanto o filho acertou quatro facadas no rapaz.

Os golpes acertaram a bochecha, sobrancelha, testa e costas do rapaz. A briga foi motivada por que a dupla não aceitavam o namoro de Luis com Kamila Verusca de Souza. Filha de Gerson Vinicius.

Vizinhos impediram que as agressões continuassem e acionaram a polícia e corpo de bombeiros. A audiência esta marcada para começar às 8 horas desta sexta-feira (15), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Sogro tenta matar genro por não aceitar relacionamento da filha na Vila Romana
Homem de 23 anos foi esfaqueado na noite de ontem (9), na rua dos Centuriões, na Vila Romana, em Campo Grande. Luis Gustavo Santos de Melo sofreu fer...
Na prisão, assassina confessa de idosa tem pena por estelionato mantida
Assassina confessa de uma idosa de 79 anos, Pâmela Ortiz de Carvalho tentou se livrar de condenação por estelionato, mas teve o recurso negado pelo T...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions