A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

23/08/2018 07:56

Homens em carro e armados com pistola assaltam mulher na Vilas Boas

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (22), na Rua Antônio Dias Adorno, na Vila Vilas Boas

Viviane Oliveira

Mulher de 32 anos foi rendida e assaltada por homens em um carro, por volta das 22h de ontem (22), na Rua Antônio Dias Adorno, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. De segunda-feira para cá foram registrados 26 roubos somente na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé sentido centro/bairro, quando no cruzamento das ruas Santana e São Félix foi surpreendida por dois homens em um veículo Fiat Idea, de cor branca.

O passageiro desceu, armado com uma pistola e muito nervoso anunciou assalto gritando: “Passa a bolsa”. Com medo da situação, a mulher entregou os objetos. Na sequência, os criminosos fugiram. A vítima relatou à polícia que, a ação foi muita rápida e não teve tempo de anotar a placa do automóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De acordo com os dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 3.963 somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.490, teve queda de 11,7%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions