ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 

Capital

Homens em carro e armados com pistola assaltam mulher na Vilas Boas

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (22), na Rua Antônio Dias Adorno, na Vila Vilas Boas

Por Viviane Oliveira | 23/08/2018 07:56

Mulher de 32 anos foi rendida e assaltada por homens em um carro, por volta das 22h de ontem (22), na Rua Antônio Dias Adorno, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. De segunda-feira para cá foram registrados 26 roubos somente na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé sentido centro/bairro, quando no cruzamento das ruas Santana e São Félix foi surpreendida por dois homens em um veículo Fiat Idea, de cor branca.

O passageiro desceu, armado com uma pistola e muito nervoso anunciou assalto gritando: “Passa a bolsa”. Com medo da situação, a mulher entregou os objetos. Na sequência, os criminosos fugiram. A vítima relatou à polícia que, a ação foi muita rápida e não teve tempo de anotar a placa do automóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De acordo com os dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 3.963 somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.490, teve queda de 11,7%.

Nos siga no Google Notícias