A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/05/2018 17:52

Homens invadem casa e atiram em jovem no Jardim das Perdizes

Na residência localizada na rua Many Scaff policiais militares encontraram maconha e cocaína

Guilherme Henri
Viaturas da Polícia Militar durante atendimento a ocorrência no Jardim das Perdizes nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)Viaturas da Polícia Militar durante atendimento a ocorrência no Jardim das Perdizes nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)

Jovem ainda não identificado foi baleado na tarde deste sábado (26) dentro de casa localizada na rua Many Scaff, no Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Ele foi atingido no braço direito e a polícia está a caça dos atiradores.

Conforme a Polícia Militar, o proprietário da casa estava viajando. Enquanto isso o neto dele de 22 anos ficou no imóvel na companhia do amigo, recém-saído do presídio.

Por motivos que ainda serão apurados, homens armados invadiram a casa e balearam o amigo do neto. Ele foi atingido no braço direito a princípio por tiros disparados por revólver calibre 32.
Depois de atirar, os suspeitos fugiram. Vizinhos contam que chamaram a polícia depois de ouvir pelo menos sete disparos.

O jovem foi socorrido para a Santa Casa e não corre risco de morrer. A PM vistoriou a casa e encontrou maconha e cocaína, por isso conduziram o rapaz de 22 anos para averiguações na delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions