ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homens que renderam seis e roubaram casa são presos pela polícia

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 10/09/2013 10:12
Dupla foi apresentada na manhã desta terça-feira na Capital (Foto: Pedro Peralta)
Dupla foi apresentada na manhã desta terça-feira na Capital (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil prendeu no último dia 5 de setembro a dupla que rendeu e assaltou uma família em uma casa no bairro Otávio Pécora em Campo Grande. O assalto ocorreu no dia 3 e seis pessoas foram presas em dois quartos da residência.

Paulo Henrique Braga, 19 anos e Paulo Roberto Freitas Pereira, 21 anos foram apresentados na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 20 horas. A dupla rendeu um casal e uma criança de 4 anos que estavam em frente à residência, outro casal e um homem de 31 anos que estavam na casa também foram rendidos pelos assaltantes.

A família foi ameaçada com um revólver calibre 38 usado por Paulo Roberto. Os homens e as mulheres foram separados em dois quartos enquanto os homens roubavam a casa. Relógios, pulseiras, correntes e um valor em dinheiro foram levados da residência.

Conforme o delegado Fábio Peró, a família registrou a ocorrência no mesmo dia e a polícia começou as investigações. Após a identificação da dupla, a Justiça expediu o mandado de prisão e os policiais encontraram os homens na região do Jardim Anache.

O primeiro a ser preso foi Paulo Roberto, na casa do jovem, havia um revólver e uma moto usada no crime. Outra moto com placa de Goiás foi achada na casa, o veículo é produto do golpe do financiamento.

Os homens confessaram à polícia o crime e disseram que horas antes do crime os homens beberam e usaram drogas. A dupla irá responder por roubo a mão armada e por concurso de pessoas. Paulo Roberto também responderá por posse ilegal de arma de fogo.

A investigação ainda segue porque a dupla afirmou haver uma terceira pessoa identificada como Cleiton envolvida no assalto.

Nos siga no Google Notícias