A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2013 10:12

Homens que renderam seis e roubaram casa são presos pela polícia

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Dupla foi apresentada na manhã desta terça-feira na Capital (Foto: Pedro Peralta)Dupla foi apresentada na manhã desta terça-feira na Capital (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil prendeu no último dia 5 de setembro a dupla que rendeu e assaltou uma família em uma casa no bairro Otávio Pécora em Campo Grande. O assalto ocorreu no dia 3 e seis pessoas foram presas em dois quartos da residência.

Paulo Henrique Braga, 19 anos e Paulo Roberto Freitas Pereira, 21 anos foram apresentados na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 20 horas. A dupla rendeu um casal e uma criança de 4 anos que estavam em frente à residência, outro casal e um homem de 31 anos que estavam na casa também foram rendidos pelos assaltantes.

A família foi ameaçada com um revólver calibre 38 usado por Paulo Roberto. Os homens e as mulheres foram separados em dois quartos enquanto os homens roubavam a casa. Relógios, pulseiras, correntes e um valor em dinheiro foram levados da residência.

Conforme o delegado Fábio Peró, a família registrou a ocorrência no mesmo dia e a polícia começou as investigações. Após a identificação da dupla, a Justiça expediu o mandado de prisão e os policiais encontraram os homens na região do Jardim Anache.

O primeiro a ser preso foi Paulo Roberto, na casa do jovem, havia um revólver e uma moto usada no crime. Outra moto com placa de Goiás foi achada na casa, o veículo é produto do golpe do financiamento.

Os homens confessaram à polícia o crime e disseram que horas antes do crime os homens beberam e usaram drogas. A dupla irá responder por roubo a mão armada e por concurso de pessoas. Paulo Roberto também responderá por posse ilegal de arma de fogo.

A investigação ainda segue porque a dupla afirmou haver uma terceira pessoa identificada como Cleiton envolvida no assalto.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Parabéns ao delegado Fábio Peró e sua Equipe. Valeu mesmo, é isso ai, não dê mole.
 
Roberto Macedo em 10/09/2013 13:59:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions