ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Homens são baleados ao deixar boate e caso pode ser guerra entre facções

Uma das vítimas acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com a morte de adolescente em maio

Por Ana Paula Chuva | 09/08/2025 08:20
Homens são baleados ao deixar boate e caso pode ser guerra entre facções
Fachada da Depac Dourados onde caso foi registrado e é investigado (Foto: Divulgação)

Dois homens de 21 e 39 anos foram socorridos após serem baleados na saída de uma boate localizada no Centro de Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (9). A suspeita é que o crime tenha sido encomendado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) e tenha ligação com a morte de um adolescente de 16 anos em meados deste ano.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens, de 21 e 39 anos, foram baleados na madrugada de domingo (9) em Dourados, após saírem de uma boate. Atingidos no abdômen e no braço, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Vida. A polícia suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e com a morte de um adolescente em maio deste ano.O jovem de 21 anos relatou à polícia que um atirador efetuou seis disparos contra o carro em que ele e o amigo estavam. Ele acredita que o crime foi ordenado pelo PCC como retaliação pela morte do adolescente. A vítima, que possui passagens pela polícia, chegou a se mudar para Ponta Porã por medo. A polícia investiga a possível relação entre os casos.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h após o rapaz de 21 anos e o homem de 39 darem entrada no Hospital da Vida. Os policiais foram até a unidade de saúde e conversaram com as vítimas. O mais novo foi atingido de raspão no abdômen e o mais velho no braço.

Aos policiais, o rapaz contou que estava com alguns amigos na boate e ao saírem por volta das 4h30 foram até o carro que estava estacionado perto do local. No entanto, quando entraram no veículo foram surpreendidos pelo atirador que fez 6 disparos em direção às vítimas.

O rapaz afirmou acreditar que o atirador seja integrante do PCC e que a tentativa de homicídio esteja ligada à execução do adolescente de 16 anos em maio deste ano no Jardim Canaã 4, região leste da cidade. A vítima ainda relatou aos policiais que chegou a se mudar para Ponta Porã por medo. Ele tem passagens por ameaças, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia investiga o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.