ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homens são presos com quatro armas, 126 munições e drogas

Dois dos suspeitos foram flagrados na madrugada deste domingo, na Rua Egeny Maluf Abuhassan, na Vila Nasser

Por Viviane Oliveira | 01/03/2021 10:42
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Três homens, com idades de 25, 26 e 33 anos, foram presos com 24 tabletes de maconha, armas e munições na madrugada de ontem (28), na  Rua Egeny Maluf Abuhassan, na Vila Nasser, em Campo Grande. Eles vão passar por audiência de custódia na Justiça, na manhã desta segunda-feira (1º). O nome dos envolvidos não foi informado.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou o motorista de um GM Celta, de cor branca, e um passageiro. No carro, foram localizadas porções de haxixe, maconha, revólver calibre 38 e pistola 380.  Um deles foi militar temporário do Exército, encerrando o vínculo em janeiro deste ano.

Indagado, o motorista disse que não sabia da existência da droga, mas admitiu ser dono das armas alegando que tinha mais em casa. À polícia, disse o suspeito, que era colecionador,  tinha registro, documentação e apresentaria em momento oportuno.

Os policiais foram até a residência dele, no Jardim Centenário, onde foram encontradas mais duas espingardas e 126 munições de pistola 380 e de calibre 22.  O terceiro envolvido, um rapaz de 26 anos, apontado como um dos fornecedores da droga transportada no carro, também foi preso numa conveniência na região do Jardim Centenário.  O grupo foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação policial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário