ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homens são presos com quatro armas, 126 munições e drogas

Dois dos suspeitos foram flagrados na madrugada deste domingo, na Rua Egeny Maluf Abuhassan, na Vila Nasser

Viviane Oliveira | 01/03/2021 10:42
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Três homens, com idades de 25, 26 e 33 anos, foram presos com 24 tabletes de maconha, armas e munições na madrugada de ontem (28), na  Rua Egeny Maluf Abuhassan, na Vila Nasser, em Campo Grande. Eles vão passar por audiência de custódia na Justiça, na manhã desta segunda-feira (1º). O nome dos envolvidos não foi informado.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou o motorista de um GM Celta, de cor branca, e um passageiro. No carro, foram localizadas porções de haxixe, maconha, revólver calibre 38 e pistola 380.  Um deles foi militar temporário do Exército, encerrando o vínculo em janeiro deste ano.

Indagado, o motorista disse que não sabia da existência da droga, mas admitiu ser dono das armas alegando que tinha mais em casa. À polícia, disse o suspeito, que era colecionador,  tinha registro, documentação e apresentaria em momento oportuno.

Os policiais foram até a residência dele, no Jardim Centenário, onde foram encontradas mais duas espingardas e 126 munições de pistola 380 e de calibre 22.  O terceiro envolvido, um rapaz de 26 anos, apontado como um dos fornecedores da droga transportada no carro, também foi preso numa conveniência na região do Jardim Centenário.  O grupo foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação policial.

Nos siga no Google Notícias