ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois motociclistas morreram esta semana no trânsito da Capital

Francisco Júnior | 17/06/2011 06:58

Hoje, vítima colidiu em ônibus

Rapaz morreu no local. Passageiro da moto sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)
Rapaz morreu no local. Passageiro da moto sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

Elias Borges Pereira, de 23 anos, morreu hoje no acidente ocorrido por volta das 6h20 desta sexta-feira, na avenida Júlio de Castilho, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

A vítima conduzia a moto Honda de placa HSS-3216 e colidiu violentamente contra o ônibus do transporte coletivo da empresa Viação Campo Grande de placa HTG-1537.

Cleber Rosa Lourentz, 22 anos, que estava na garupa da moto, sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado por uma equipe do SAMU (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O ônibus seguia sentido bairro ao centro, já a moto vinha no sentido contrário e bateu na lateral esquerda do veículo do transporte público.

Este é o segundo acidente com morte envolvendo motociclista na Capital esta semana. No início da noite de quarta-feira(15), Paulo José Cardoso, 37 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava no veículo GM Classic.

O acidente ocorreu na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru.

A colisão foi provocada, conforme a polícia, pela própria vítima. Paulo, ao fazer uma manobra para ultrapassagem, acabou batendo na lateral do veículo de passeio.

Nos siga no Google Notícias