A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

15/01/2019 17:15

Identificado motorista que morreu em acidente entre ônibus e bitrem

Motorista do ônibus morreu na hora; corpo ficou encarcerado nas ferragens

Tatiana Marin e Guilherme Henri
Frente do ônibus, totalmente destruída. (Foto: Guilherme Henri)Frente do ônibus, totalmente destruída. (Foto: Guilherme Henri)

O motorista do ônibus da Viação Garcia, que faleceu no acidente acontecido na tarde desta terça-feira, na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande, foi identificado como Adauto Junio Feitosa, de 28 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e CCR MSVias trabalharam aproximadamente 20 minutos para retirar o corpo, que ficou encarcerado entre as ferragens. Após os trabalhos, uma das pistas foi liberada sob o sistema pare-e-siga. 

No acidente, o ônibus da Viação Garcia, de Londrina (PR), bateu fortemente contra a traseira de um bitrem. O trecho da BR-163 está em obras e, segundo testemunhas, no momento do acidente havia uma fileira de caminhões parados na rodovia. O motorista não percebeu a redução do ritmo dos veículos a frente e acabou atingindo com força o bitrem. O ônibus levava 5 passageiros.

A Viação Garcia, por meio de nota, "está averiguando as causas do acidente", juntamente com as autoridades. Sobre o socorro às vítimas, a empresa dia que "todo o atendimento necessário aos passageiros foi providenciado através de equipe especializada que foi destinada ao local". A nota informa que "dos passageiros que estavam a bordo, dois apresentaram escoriações leves e foram encaminhados para avaliação médica".

Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros ao Campo Grande News no local do acidente, um homem teria sofrido fratura em uma das pernas e outras três pessoas estariam com escoriações leves. Um passageiro recusou atendimento no local. 

(Matéria editada às 17h40 para adição de informações)

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions