ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idosa é rendida por assaltante e trancada em quarto por 3 horas

Vítima estava limpando a calçada da residência quando foi abordada pelo criminoso

Por Antonio Bispo | 11/05/2024 16:53
Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Idosa de 67 anos foi rendida por um assaltante, na manhã deste sábado (11), no bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande, e trancada por 3h30min em um dos quartos da residência onde mora.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava limpando a frente da casa, quando foi abordada pelo criminoso em uma bicicleta, que armado, obrigou que ela entrasse no imóvel.

Antes de trancá-la em um dos cômodos, o homem deu socos e chutes na vítima. A mulher só conseguiu sair do quarto quando o marido dela chegou à residência, pouco mais de três horas depois do ocorrido.

Ao ser libertada, notou que diversos móveis da casa foram levados. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito até o momento. A bicicleta utilizada pelo autor foi deixada no imóvel.

O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias