A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/07/2011 19:31

Idoso atingido por carro continua internado em estado grave na Santa Casa

Paula Maciulevicius

Vítima foi socorrida com traumatismo facial, possível fratura na mandíbula e traumatismo craniano

Vítima andava de bicicleta quando foi atingida por carro. (Foto: Simão Nogueira)Vítima andava de bicicleta quando foi atingida por carro. (Foto: Simão Nogueira)

O idoso Wilson Bráulio, de 61 anos, continua internado em estado grave na Santa Casa, depois de ser atropelado nesta manhã.

O acidente aconteceu na rotatória que engloba as avenidas Afonso Pena, Duque de Caxias, Tiradentes, além da rua General Nepomuceno Costa.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, com traumatismo facial, nariz quebrado, e possível fratura na mandíbula e traumatismo craniano.

Segundo testemunhas disseram à reportagem do Campo Grande News nesta manhã, Wilson trafegava de bicicleta pela rua Gal. Nepomuceno, atravessou o sinal verde, e, durante o caminho até a avenida Tiradentes, outro sinal, para os motoristas da avenida Duque de Caxias, abriu.

De acordo com as testemunhas, um jovem, que dirigia um Ford Ecosport, estaria vindo em velocidade acima do permitido e teria acertado o idoso.

O motorista, que preferiu se identificar apenas como Diano, de 21 anos, se defendeu dizendo que o ciclista era quem estava errado. Ele disse que o idoso teria passado pelo sinal vermelho e atingido a lateral de seu veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions