ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Idoso de 63 vai cobrar aluguel e é morto a facadas no Tijuca

Paula Maciulevicius | 11/11/2012 16:03
PM faz buscas para localizar suspeito. Inquilino esfaqueou idoso por cobrança de aluguel. (Foto: Simão Nogueira)
PM faz buscas para localizar suspeito. Inquilino esfaqueou idoso por cobrança de aluguel. (Foto: Simão Nogueira)

Um idoso de 63 anos morreu na tarde deste domingo, depois de ser esfaqueado pelo inquilino ao cobrar o aluguel, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. José Amaro da Silva, 63 anos, ainda conseguiu pedir socorro a outro inquilino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Amaro era dono de uma vila de cinco casas que dividiam o mesmo terreno. Ele morava ao fundo, na última e estava cobrando o aluguel de uma casa ao lado quando foi atingido pela facada. O inquilino, identificado apenas como ‘Rocha’, ainda não foi preso.

Depois de esfaquear o idoso ele saiu calmamente de bicicleta deixando a faca para trás. Pela avaliação preliminar da perícia, o idoso foi atingido por uma facada só, nas costas, próximo a nuca.

“Eu estava na varanda quando saí e ouvi os gritos, ele já vinha ao meu encontro. Ele pediu socorro, abriu o portão. O cara veio até aqui perto com a faca na mão e ele gritando me ajuda, me ajuda”, contou o vizinho Silvio Campos, 36 anos.

Segundo relatos dos vizinhos, José Amaro e o inquilino já haviam discutido pela manhã. A Polícia Militar está em busca do suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias