A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2012 16:03

Idoso de 63 vai cobrar aluguel e é morto a facadas no Tijuca

Paula Maciulevicius
PM faz buscas para localizar suspeito. Inquilino esfaqueou idoso por cobrança de aluguel. (Foto: Simão Nogueira)PM faz buscas para localizar suspeito. Inquilino esfaqueou idoso por cobrança de aluguel. (Foto: Simão Nogueira)

Um idoso de 63 anos morreu na tarde deste domingo, depois de ser esfaqueado pelo inquilino ao cobrar o aluguel, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. José Amaro da Silva, 63 anos, ainda conseguiu pedir socorro a outro inquilino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Amaro era dono de uma vila de cinco casas que dividiam o mesmo terreno. Ele morava ao fundo, na última e estava cobrando o aluguel de uma casa ao lado quando foi atingido pela facada. O inquilino, identificado apenas como ‘Rocha’, ainda não foi preso.

Depois de esfaquear o idoso ele saiu calmamente de bicicleta deixando a faca para trás. Pela avaliação preliminar da perícia, o idoso foi atingido por uma facada só, nas costas, próximo a nuca.

“Eu estava na varanda quando saí e ouvi os gritos, ele já vinha ao meu encontro. Ele pediu socorro, abriu o portão. O cara veio até aqui perto com a faca na mão e ele gritando me ajuda, me ajuda”, contou o vizinho Silvio Campos, 36 anos.

Segundo relatos dos vizinhos, José Amaro e o inquilino já haviam discutido pela manhã. A Polícia Militar está em busca do suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O problema é que além dele ter agido como vocês dizem por instinto em defesa da sua filha por algo que acontecerá anteriormente, aparentemente ele deu uma facada por trás da vitima, não dando defesa a mesma, e após praticar esse ato, ainda assim não mostrou arrependimento tentando salvar a vítima, simplesmente fugiu. Não sei a idade do Sr. Rocha mas aparentemente ele parece ser mais novo que a vitima, não seria o caso de dar uns socos, uns tapas sei lá... mas pegar uma faca, acertar por trás e ainda não prestar socorro... desculpe-me as pessoas que estão a defender o Sr. Rocha mais acho complicado entender as boas intenções dele como pessoa ainda mais que o idoso não usou uma faca para agredir a filha do sr. Rocha não é mesmo.
 
Mateus filho em 12/11/2012 11:43:40
Bom, o que podemos dizer de um fato como esse? É só ler alguns cométarios,pessoas sem carater, sem amor pela vida, folgada, certamente, esperando só boas ações do governo, , fiquei mais jocado com os comentários do que pela própria noticia, como esses da Sra Ana Santos, ela deve ser bem pior do que o animal que assassinou o pobre do senhor, se eles tinhas algum problema com o sr. e fosse tam grave, que fizesse denuncia e não ficar falando pelos cotovelos, o Brasil só esta assim, por contas dessas pessoas com essa mentalidade, ou melhor, sem mentalidade mesmo.Agora entra o poder público, além de dar bolsas dissso e daquilo, agora vai dar um defensor publico para defender um animal como esses, além de assassino, assassinar um pobre idoso, idefeso, e além do mais, dentro do seu direito.
 
Thiago de Souza em 12/11/2012 11:33:12
Nao estamos tentando encobrir o fato mas a verdade e que para alguns pais seu filhos sao intocaveis em razao disso pessoas perdem a razao o fato e que nao temos o direito de tirar a vida de ninguem mas o unico que pode julgalo e Deus pois estamos tdos propricios a fazer algo que ao olhos dos outros e uma brutalidade entao agora ele vai responder pelo que fez.
 
DAIANA SOARES em 12/11/2012 10:16:13
eu acho que o povo brasileiro se acha d+++ fala o que pensa e nao sabe qual sera as conciequecia do dia de amanha,me fala qual familia nao tem "bandido" tudo e bandino pro povo ne..... animal nao somos todos igual somos ser humanos mas nao sabemos ok podemos fazer quando estamos de cabeça quete,as pessoas pode ser ok for mas tem um zelo muito grande por algo(mae,filho,pai..Etc...)na hora do fato so a pesso q esta presente sabe ok passa pelo pensamento dela...
 
ana santos em 12/11/2012 09:39:07
morar de graça na caide jamais pois ele tem familiares que vao mostrar que vc deve fazer td pelos seu filhos entao quem deveria estar na cadeia saovcs que nao tem o que fazer e ficam julgando que pena de pessoas cmo vcs se isso acontecese com vcs nao teriam niguem que poderiam ajudalos entao fofoqueiro vao cuidar da vida de vcs,com certeza esses comentarios sao de pessoas que nao trabalham e nao tem nada melhor para fazer.Bom dia sou a sobrinha dele ta.
 
DAIANA SOARES em 12/11/2012 09:38:19
Ana Santos vc tbm tá de brincadeira, ninguém e´obrigado a viver a onde não queira, se não gostava do proprietário, se mudava têm fárias residências para alugar por ai, permanecem quem é folgado, ou a situação não é bem está
 
elizandro martins em 12/11/2012 09:35:08
Daiana Soares, nada justifica tirar a vida de outro ser humano, agiu de forma covarde porque é isso que ele é, agora vêm disser que é trabalhaodr um vagabundo desses, motivado pela agressão contr o filho ta bem, agora vai ficar preso, e quem vai educar vai ser outro pq a mulher dele não vai ficar te esperando mané
 
elizandro martins em 12/11/2012 09:31:36
comentarios de pessoas que acredito que possam ser piores que o meu tio pois nenhum pai adimite que seus filhos sejam agredido entao que esses comentarios sejam de pessoas que saibam verdadeiramente viram o que aconteceu pois meu tio e uma pessoa que tbm tem direito de errar como todos nòs pois nao sabemos o dia de amanha pois pode ser voces.Bom dia
 
DAIANA SOARES em 12/11/2012 09:18:35
todos os inquilino nao suportava o falecido
 
ANA SANTOS em 12/11/2012 09:16:51
Primeiro pra vc fala dele tem que saber dos fatos.
Quero ver,se um velho desse mexesse com uma filha sua ok faria.
 
ana santos em 12/11/2012 09:09:26
primeiro o assassino estava trabalhando e estava com os aluguéis todos em dia e tem com provar o motivo da briga que resultou na morte foi porque a vitima havia agredido sua filha de apenas três anos .não isento da culpa tem que pagar pelo crime que cometeu mais a vitima não fez nada para evitar que chegasse as vias de fato.
 
fabriciane santos de deus em 12/11/2012 08:49:51
E um animal desses ainda vai ter direitos diversos, advogado e etc. Devia estar numa jaula.
 
Bergo de Almeida em 12/11/2012 08:18:05
verificado junto aos familiares que estâo em posse dos comprovantes de pagamentos dos alugueis, que a morte nada tem a ver com as cobranças de alugueis e sim do fato que o falecido havia batido na filha do acusado de apenas 3 anos por estar andando de bicicleta no patio e poderia riscar o seu carro.
 
DAIANA SOARES em 11/11/2012 17:23:40
este vagabundo assasino vai mesmo morar de graça na cadeia e comer na custas do povo
 
JANETE M BARÃO em 11/11/2012 17:18:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions