A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/07/2013 11:49

Idoso é gravemente agredido próximo ao Mercadão, após discussão por dinheiro

Graziela Rezende
Suspeito foi levado para delegacia. Foto: Cleber GellioSuspeito foi levado para delegacia. Foto: Cleber Gellio
Sangue ficou espalhado na rua. Foto: Cleber GellioSangue ficou espalhado na rua. Foto: Cleber Gellio

Um idoso, de acordo com a Polícia Militar, foi violentamente agredido na manhã desta terça-feira (30), no cruzamento da avenida Noroeste com a rua Sete de Setembro, próximo ao Mercadão Municipal, no centro de Campo Grande.

No local, duas testemunhas disseram que ele se envolveu em uma briga com um homem, identificado como Nelson Antônio Santo Riquelme, 29 anos. Um teria furtado dinheiro do outro e, com isso, Nelson pegou um pedaço de concreto e atirou em cima da cabeça da vítima.

A força da pancada foi tamanha que o idoso ficou em estado grave, com muito sangue espalhado pelo asfalto. Os bombeiros o socorreram e encaminharam para a Santa Casa. Ele ainda não foi identificado.

Já o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro. Em checagem, os policiais militares disseram que ele saiu recentemente da prisão e possui dois antecedentes criminais por roubo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Roubou e ainda agrediu o idoso, isto deveria ser classificado como crime hediondo, uma surra de lascar e prisão perpétua pra esse vagabundo.
 
Mathias Hanns em 30/07/2013 14:36:36
Senhores, todos os dias acontecem situações como estas aqui nesta região e nada é resolvido. A polícia vem, prende e no outro dia tudo se repete. e o que é pior roubam carros aqui nesta imediação diariamente. Sábado mesmo, um uno foi roubado aqui na lateral do INSS, na Rua Anhandui. Até quando seremos vítimas destas situações?
 
Ana Carolina Lopez em 30/07/2013 12:08:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions