A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/10/2017 14:32

IFMS divulga relação de candidatos beneficiados com isenção de taxa

Osvaldo Júnior
IFMS, unidade de Campo Grande (Foto: Arquivo)IFMS, unidade de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira a relação dos candidados beneficiados com a gratuidade na taxa de inscrição para o Exame de Seleção 2018 para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Aqueles que tiveram o pedido de isenção negado devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, até o dia 6 de novembro. Esse prazo também vale para os demais candidatos pagantes.

Os interessados podem clicar aqui para acessar a Central de Seleção da IFMS. O instituto oferece vagas para os cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. São 1.390 vagas distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

No técnico integrado, o estudante faz o ensino médio e as disciplinas do curso técnico ao mesmo tempo. Depois de formado, pode ingressar em uma universidade ou tentar uma vaga no mercado de trabalho.

Inscrições – Devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção, onde também está disponível o edital de abertura do processo seletivo.

O candidato deve ter o ensino fundamental completo até a data da matrícula no IFMS, prevista para dezembro, e o CPF em seu nome, já que o número deve ser informado no ato da inscrição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions