ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Imagem mostra atirador estacionando moto e voltando para executar traficante

Emerson foi perseguido pelo atirador, perdeu o controle da direção da Ford F-250 que conduzia, caiu no córrego e foi morto a tiros

Viviane Oliveira, Bruna Marques e Marcos Maluf | 26/10/2020 08:44
Imagem mostra motociclista fugindo após matar traficante e atirar em mulher (Foto: reprodução/vídeo)
Imagem mostra motociclista fugindo após matar traficante e atirar em mulher (Foto: reprodução/vídeo)

Imagem de câmera de segurança da redondeza flagrou o momento em que o suspeito de perseguir o traficante Emerson de Lima Furtuoso, 32 anos, conhecido como Cabeçudo, desce a Avenida Ernesto Geisel, estaciona na Rua Paissandú e volta para executar a vítima que havia caído no Córrego Segredo.

O caso aconteceu por volta das 4h30 de ontem (25), na região central de Campo Grande. Uma das hipóteses para o crime é acerto de contas.  No vídeo, o atirador aparece pilotando uma motocicleta no canto superior esquerdo, virando à direita. Depois de alguns minutos, o suspeito retorna a pé, atravessa a avenida, vai até às margens do córrego e atira na vítima.

Perseguição - Emerson foi perseguido pelo atirador numa motocicleta, perdeu o controle da direção da Ford F-250 que conduzia, caiu no Córrego Segredo e foi baleado com ao menos cinco tiros disparados de pistola 9 mm (milímetros).

A mulher, da mesma idade, que seguia com a vítima na caminhonete também foi baleada. Ela foi socorrida à Santa Casa com ferimento na coxa, passou por procedimento cirúrgico e continua internada recebendo tratamento médico. Assista, abaixo, ao vídeo.

No local onde Emerson foi executado foram localizados 12 estojos e dois projéteis de calibre de pistola 9 mm, além de um facão. Uma testemunha relatou à Polícia Civil que o atirador acompanhava as vítimas pela via, quando chegou próximo à Avenida Fernando Corrêa da Costa fez disparos até o motorista da caminhonete perder o controle e cair no córrego.

O irmão da vítima disse à equipe de reportagem que Emerson havia saído de casa com R$ 6 mil em dinheiro, mas foi encontrado no bolso dele apenas R$ 3 mil. Em agosto de 2007, a vítima havia sido presa com maconha escondida em freezer.

Caminhonete que vítima dirgia caiu em córrego e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Kisie Aionã)
Caminhonete que vítima dirgia caiu em córrego e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Kisie Aionã)


Nos siga no Google Notícias