ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em perseguição, caminhonete cai em córrego e motorista morre com cinco tiros

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24) no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa

Viviane Oliveira e Aletheya Alves | 25/10/2020 07:32
Carro parou com as quatro rodas para cima no Córrego Segredo (Foto: Kisie Aionã) 
Carro parou com as quatro rodas para cima no Córrego Segredo (Foto: Kisie Aionã)

Fugindo de atirador em motocicleta, um homem de 32 anos perdeu o controle da direção da caminhonete Ford F-250 que conduzia, caiu no Córrego Segredo, foi baleado com ao menos cinco tiros e morreu no local. A  mulher que estava com ele no carro ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (24) no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa, na região central de Campo Grande. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, as vítimas haviam acabado de sair de uma boate na mesma avenida e seguiam sentido centro, quando passaram a ser perseguidas por um motociclista que fez disparos.

Ao tentar fugir, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no córrego. Foi quando o atirador deu a volta, parou a motocicleta e atirou várias vezes contra o casal. Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros, Nílson Gonçalves, a mulher ficou gravemente ferida. Ela apresentava hemorragia provavelmente causada por disparo de arma de fogo e foi socorrida pelos militares à Santa Casa.

O rapaz que morreu, segundo a polícia, tinha passagem por tráfico em 2007. O nome das vítimas ainda não foi divulgado. Por enquanto, não há informação sobre a motivação para o crime, nem se o atirador já foi identificado. A caminhonete ficou cravada de tiros. Projéteis foram localizados no asfalto, às margens do córrego.

Homem foi executado com ao menos cinco disparos (Foto: Direto das Ruas) 
Homem foi executado com ao menos cinco disparos (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias