ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Imagem mostra momento em que ladrão espanca morador, após invadir residência

A imagem foi divulgada pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) na manhã desta terça-feira

Viviane Oliveira | 18/01/2022 10:32


Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que ladrão invade casa, espanca morador e ameaça idosa de 71 anos, na Vila Jacy. O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas a imagem só foi divulgada pela polícia nesta terça-feira.

O autor foi identificado como Ermildo Veiga Martins Kaneshige, de 45 anos, o Fernando Falcatrua, que morreu  três meses depois, no dia 27 de novembro, espancado até a morte, na Rua Iporã, no Bairro Taquarussu. O suspeito pelo assassinato foi preso em flagrante.

Roubo na Jacy - Na ocasião, a vítima havia acabado de retornar para casa após passeio com seu animal de estimação, quando surpreendeu Ermildo dentro de sua residência. Ao perceber que havia sido descoberto, o ladrão exigiu que a vítima abrisse o portão para fugir levando os objetos que havia roubado.

O morador se negou e acabou sendo agredido pelo bandido com chutes, pisões na cabeça e chegou a ficar desacordado. Ao escutar os gritos de seu filho, a idosa, de 71 anos, foi até a garagem para saber o que estava acontecendo e acabou ameaçada pelo bandido: “Se a senhora não entregar o celular, vai apanhar também".

Assustada, a mulher abriu o portão e o bandido fugiu levando vários objetos da residência, inclusive, o celular da idosa. Durante a apuração do crime, Ermildo foi vítima de homicídio após cometer outro roubo, conforme a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A polícia continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por Fernando Falcatrua na região.

Nos siga no Google Notícias