A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

10/03/2019 10:40

Imagens mostram dispersão com bombas no Enterro dos Ossos

Uma das medidas tomadas após reunião na sexta-feira (8) além do aumento do efetivo na segurança pública e privada, era de que a área de isolamento aumentaria para evitar cenas violentas

Danielle Valentim
Momento da dispersão. (Foto: Kísie Ainoã)Momento da dispersão. (Foto: Kísie Ainoã)

A cena da dispersão na Orla Ferroviária da terça-feira (5) se repetiu no Enterro dos Ossos deste sábado (9). A diferenaça é que desta vez a retirada da multidão com o uso de bombas foi feito pela Guarda Civil Municipal e não Batalhão de Choque da Polícia Militar, assim como reportado em matéria pelo Lado B. Imagens enviadas por moradores ao canal Direto das Ruas mostram como foi a ação.

Uma das medidas tomadas após reunião do prefeito Marquinhos Trad (PSD) com organizadores de blocos na sexta-feira (8), além do aumento do efetivo na segurança pública e privada, era de que a área de isolamento aumentaria para evitar cenas violentas. 

A festa na Esplanada Ferroviária terminou logo após 22 horas, com o encerramento da música. O público foi embora e o local onde o bloco foi realizado ficou praticamente vazio. Já o público que estava na rua Calógeras, no Carnaval “popularzão”, foi dispersado pela Guarda.

A ação durou menos de dez minutos e contou com a utilização de bombas de efeito moral, que provocavam estrondo e balas de borracha.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira as imagens:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions