ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Imagens mostram dispersão com bombas no Enterro dos Ossos

Uma das medidas tomadas após reunião na sexta-feira (8) além do aumento do efetivo na segurança pública e privada, era de que a área de isolamento aumentaria para evitar cenas violentas

Danielle Valentim | 10/03/2019 10:40
Momento da dispersão. (Foto: Kísie Ainoã)
Momento da dispersão. (Foto: Kísie Ainoã)

A cena da dispersão na Orla Ferroviária da terça-feira (5) se repetiu no Enterro dos Ossos deste sábado (9). A diferenaça é que desta vez a retirada da multidão com o uso de bombas foi feito pela Guarda Civil Municipal e não Batalhão de Choque da Polícia Militar, assim como reportado em matéria pelo Lado B. Imagens enviadas por moradores ao canal Direto das Ruas mostram como foi a ação.

Uma das medidas tomadas após reunião do prefeito Marquinhos Trad (PSD) com organizadores de blocos na sexta-feira (8), além do aumento do efetivo na segurança pública e privada, era de que a área de isolamento aumentaria para evitar cenas violentas. 

A festa na Esplanada Ferroviária terminou logo após 22 horas, com o encerramento da música. O público foi embora e o local onde o bloco foi realizado ficou praticamente vazio. Já o público que estava na rua Calógeras, no Carnaval “popularzão”, foi dispersado pela Guarda.

A ação durou menos de dez minutos e contou com a utilização de bombas de efeito moral, que provocavam estrondo e balas de borracha.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira as imagens:

Nos siga no Google Notícias