ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Imagens mostram momento em que fogo começou no interior do Atacadão

Cliente afirma que estava no lugar e filmou bombeiro civil tentando, sem sucesso, controlar chamas em atacadista

Marta Ferreira | 13/09/2020 20:54
Funcionário tenta usar mangueira do sistema do atacadista para comber fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Funcionário tenta usar mangueira do sistema do atacadista para comber fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Entre os inúmeros vídeos que circularam nas redes sociais sobre o incêndio que atinge a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias neste domingo (13), um especialmente está gerando mais comentários. É a imagem de brigadista do estabelecimento com uma mangueira tentando conter as chamas, que consomem produtos numa prateleira no setor de produtos de limpeza.

A labareda atinge mais de três metros de altura e invade a prateleira cheia de produtos, inclusive álcool, que inflamável.

“Isto é irrigação para um mercado com este tamanho, fala sério né?, questiona um leitor do Campo Grande News, que afirma ter feito o vídeo. Ele disse que estava fazendo compras no horário em foi feita a filmagem. O cliente pediu para não ser identificado.

Na gravação, é possível ver que a água começa a esguichar quando o funcionário tenta apagar as chamas, mas logo a pressão parece enfraquecer. O fogo continua intenso.

O Campo Grande News questionou tanto o atacadista quanto o Corpo de Bombeiros sobre isso. O Atacadão informou apenas que a brigada entrou em ação assim que começaram as chamas e que está à disposição das autoridades para as investigações.

Os bombeiros informaram que só a perícia vai poder responder perguntadas detalhadas sobre o incêndio. O trabalho hoje, explicou a Corporação, é de controlar a situação, debelando as chamas de vez.

A Polícia Civil vai trabalhar na investigação, mas segundo  apurado, ela só entra em ação depois que existe o controle do sinistro.

Veja a imagem:



Nos siga no Google Notícias