ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Impedido de entrar em escola, trio ameaça "matar todo mundo" e é preso

Durante abordagem, um dos suspeitos foi ferido com um tiro de arma de choque

Kerolyn Araújo | 11/05/2019 10:49
Impedido de entrar em escola, trio ameaça "matar todo mundo" e é preso
Trio foi encaminhado para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, depois de ameaçarem fazer uma chacina em uma escola municipal de Anhanduí, distrito distante a 58 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem (10).

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois irmãos, de 21 e 25 anos, e o adolescente, são ex-alunos da escola e foram impedidos de participar de uma atividade esportiva que acontecia no local. Eles pularam o muro e entraram na quadra, mas foram reconhecidos e expulsos.

Ao deixar o local, o trio ameaçou voltar e matar todos que estavam na escola. A Guarda Municipal foi acionada e, durante rondas, localizou os suspeitos, mas eles resistiram à abordagem. O jovem de 21 anos chegou a agredir um guarda e tentou tomar a arma do agente.

Durante a abordagem, um dos guardas precisou disparar um tiro no chão. Neste momento, o rapaz de 25 anos acabou fugindo, mas foi localizado pouco tempo depois na casa da mãe. Ele resistiu a abordagem, tentou agredir a equipe e só parou após um dos guardas disparar três tiros de bala de borracha.

Na viatura, enquanto eram encaminhados à delegacia, novamente o trio tentou agredir os guardas e Danilo acabou atingido por um disparo de arma taser. O suspeito foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Após receber atendimento, ele, o irmão e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias