A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

01/05/2019 12:07

Incêndio atinge depósito de supermercado e suspeita é de curto-circuito

A suspeita é de que curto-circuito tenha causado o fogo, mas a causa só será determinada após perícia técnica

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência (Foto: reprodução/vídeo) Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência (Foto: reprodução/vídeo)

Princípio de incêndio (1º) atingiu parte do depósito do Supermercado Duarte, localizado na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (1º). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um militar que mora próximo ao estabelecimento sentiu o cheiro de fumaça e acionou às equipes. Foi preciso arrombar uma das portas para ter acesso ao local. A suspeita é de que curto-circuito tenha causado o fogo, mas a causa só será determinada após perícia técnica. Quatro viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. 

Hoje de manhã, o supermercado abriu normalmente, mas o cheiro de fumaça ainda estava bem forte. Procurado, o gerente não quis comentar sobre o assunto, disse apenas que o local estava isolada aguardando a perícia. Assista, abaixo, ao vídeo) 

O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions