A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/07/2014 14:00

Incêndio destrói guarita de estacionamento ao lado da Uniderp

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Fogo destruiu totalmente guarita e assustou vizinhos (Foto: Marcelo Victor)Fogo destruiu totalmente guarita e assustou vizinhos (Foto: Marcelo Victor)

Um incêndio destruiu a guarita do estacionamento utilizado por estudantes de pólo de educação à distância da Anhanguera Uniderp na Rua Carlos Drummond, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O fogo começou por volta das 11h e foi controlado por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a comerciante Jenima Ojeda, 37 anos, o fogo começou por volta das 11h, quando ela sentiu o cheiro de queimado. No entanto, ela só viu o incêndio mais tarde, quando as labaredas estavam altas.

O marido de Jenima tentou utilizar a mangueira do jardim para apagar o fogo, mas era curta. Outro vizinho jogou areia para controlar o fogo.

“As chamas eram bem altas”, contou o comerciante Aldeir de Souza, 40. Ele disse que o principal temor era de que o fogo atingisse o prédio da universidade, que estava vazia por causa das férias escolares.

Funcionários da instituição contaram que o fogo atingiu a guarita do estacionamento, que é particular, mas é usado pelos estudantes. O prédio ficou sem energia, mas a Enersul já foi acionada para solucionar o problema.

Leitora fez o registro das chamas logo no início (Foto: Rosicleir Garcia)Leitora fez o registro das chamas logo no início (Foto: Rosicleir Garcia)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions