A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/03/2016 16:09

Incêndio destrói loja de roupas aberta há seis meses na Via Parque

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Bombeiros trabalhando no rescaldo das chamas. (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros trabalhando no rescaldo das chamas. (Foto: Fernando Antunes)

Loja de roupas aberta há menos de seis meses na Avenida Via Parque,  aos fundos do Parque das Nações Indígenas, ficou completamente destruída em decorrência de um incêndio que teve início por volta das 15h desta terça-feira (22). Três viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para fazer o controle das chamas e evitar que o incêndio se propagasse para os prédios próximos.

A área precisou ser isolada e o acesso a Via Parque pela Rua Antônio Maria Coelho interditado. Assim como o trecho da via entre a rotatória da Mato Grosso até a Antônio Maria Coelho no sentido bairro-centro.

Neste momento, os militares fazem apenas o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo volte a se propagar. Ao todo, foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para fazer o combate das chamas. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do incêndio e, por enquanto, a recomendação do bombeiros é para que o local fique isolado até passar por vistoria.

A empresária Rosangela Bispo, 41 anos, contou que estava sozinha na loja e saiu para conversar com um segurança em frente ao estabelecimento. Cerca de cinco minutos depois ela começou a sentir cheiro de fumaça.

"Nós estávamos conversando lá e do nada começou aquele cheiro. Hora que vimos, a fumaça estava densa e o fogo já tinha tomado conta da loja", disse.

A empresária disse que a loja foi aberta há seis meses e possui seguro. Os prejuízos ainda não foram contabilizados, mas todos os produtos foram consumidos pelas chamas.

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions