A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2012 13:16

Incêndio em cozinha assusta moradores de residencial no Nova Lima

Elverson Cardozo
Forro de PVC chegou a derreter. (Foto: Simão Nogueira)Forro de PVC chegou a derreter. (Foto: Simão Nogueira)
Suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio. (Foto: Simão Nogueira)Suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio. (Foto: Simão Nogueira)

Princípio de incêndio na cozinha de uma casa assustou moradores de um residencial no final da manhã desta quarta-feira (25), por volta das 12h30, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ninguém se feriu.

O fogo atingiu o forro de PVC da cozinha e destruiu um sugar. Por pouco, não chegou ao telhado. Bernardete Mazoti, de aproximadamente 60 anos, estava no local.

Assustada, a mulher desmaiou e foi socorrida por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia.

Quem apagou as chamas, com um extintor de veículo, foi um vizinho. Alécio Rocha, de 35 anos conta que o fogo estava alto, mas conseguiu controlar antes da chegada dos Bombeiros.

“A gente ficou mais preocupado com ela que é de idade e tem problemas de saúde”, declarou.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.



Concordo em termos com o comentário de Wellington Sampaio. Realmente exitem muitas pessoas se julgando profissionais, mas neste caso as casas foram entregues pela HEMA... e aí? Como fica o caso? Ainda bem, que as pessoas envolvidas não sofreram grandes perdas e tiveram a vida preservada,. Mas será necessário que haja vítimas graves ou fatais para que se tomem providências, ou será estatística?
 
Keila Blem em 26/04/2012 01:14:30
Isso é que acontece quando não há investimento na segurança quanto à eletricidade.
Há muitos "emendadores de fio" pela cidade se considerando eletricistas, mas que jamais sentaram numa cadeira de um curso pra aprender e saber o que estão fazendo!!
Pensem bem, serviço muito barato é de qualidade duvidosa... Mas há outros que cobram caro e fazem um péssimo serviço também.
 
Wellington Sampaio em 25/04/2012 01:21:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions