A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2012 10:13

Incêndio em ônibus deixou 39 clientes sem energia por até 4h, diz Enersul

Marta Ferreira
Ônibus foi incendiado ontem pela manhã na avenida Zahran. (Foto: Minamar Junior)Ônibus foi incendiado ontem pela manhã na avenida Zahran. (Foto: Minamar Junior)

A falta de energia provocada pelo incidente com um ônibus, que foi incendiado ontem de manhã na avenida Eduardo Elias Zahran, afetou 39 clientes, informou hoje a Enersul (Empres Energética de Mato Grosso do Sul).

Segundo a empresa, dos 39 clientes afetados, em sua maioria comerciantes, 34 ficaram 40 minutos sem abastecimento e os outros cinco ficaram 4 horas sem energia. A empresa afirma que o abastecimento voltou para todos por volta do meio dia.

De acordo com as explicações da empresa, logo que aconteceu o incêndio do ônibus, foi preciso desligar a rede de energia para isolar a área com problema. Depois do isolamento, conforme a Enersul, foram 40 minutos para retomar a energia para 34 clientes.

Os outros 5, conforme a empresa, ficam na região mais afetada, onde o fogo chegou a danificar bacos de energia. Foi preciso trocar cerca de 120 metros de cabo e por isso a energia demorou mais a voltar, segundo a empresa.

Ontem à tarde, comerciantes da região reclamaram de prejuízos em decorrência do incidente com o ônibus, que afetou também os serviços de telefonia e de internet.

O ônibus, da empresa Serrana, pegou fogo por volta das 7h. Ninguém ficou ferido. As causas ainda estão sendo investigadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions