ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Incêndio em ônibus deixou 39 clientes sem energia por até 4h, diz Enersul

Marta Ferreira | 31/08/2012 10:13
Ônibus foi incendiado ontem pela manhã na avenida Zahran. (Foto: Minamar Junior)
Ônibus foi incendiado ontem pela manhã na avenida Zahran. (Foto: Minamar Junior)

A falta de energia provocada pelo incidente com um ônibus, que foi incendiado ontem de manhã na avenida Eduardo Elias Zahran, afetou 39 clientes, informou hoje a Enersul (Empres Energética de Mato Grosso do Sul).

Segundo a empresa, dos 39 clientes afetados, em sua maioria comerciantes, 34 ficaram 40 minutos sem abastecimento e os outros cinco ficaram 4 horas sem energia. A empresa afirma que o abastecimento voltou para todos por volta do meio dia.

De acordo com as explicações da empresa, logo que aconteceu o incêndio do ônibus, foi preciso desligar a rede de energia para isolar a área com problema. Depois do isolamento, conforme a Enersul, foram 40 minutos para retomar a energia para 34 clientes.

Os outros 5, conforme a empresa, ficam na região mais afetada, onde o fogo chegou a danificar bacos de energia. Foi preciso trocar cerca de 120 metros de cabo e por isso a energia demorou mais a voltar, segundo a empresa.

Ontem à tarde, comerciantes da região reclamaram de prejuízos em decorrência do incidente com o ônibus, que afetou também os serviços de telefonia e de internet.

O ônibus, da empresa Serrana, pegou fogo por volta das 7h. Ninguém ficou ferido. As causas ainda estão sendo investigadas.

Nos siga no Google Notícias